The Art of Getting By é um filme de drama/romance de 2011, cuja realização ficou a cargo de Gavin Wiesen e conta um elenco bastante bom, nomeadamente, Freddie Highmore (que actualmente pode ser visto na excelente série Bates Motel), Emma Roberts, Marcus Carl Franklin, Rita Wilson, Blair Underwood, entre outros.
Sinopse
George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que tem uma perspectiva muito própria sobre a vida e sobre a morte e, como tal, obrigações como ir à escola, participar das tarefas ou fazer os trabalhos de casa tornaram-se em algo desnecessário, sem qualquer utilidade. Imerso nestes pensamentos, ele acaba por conhecer Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades, começa a sentir novas sensações e assim a ter uma nova perspectiva sobre a vida e, dessa forma, a criar objctivos de vida. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.
Recomendo
Este filme sem qualquer tipo de dúvida. As suas temáticas e perspectivas são bastante interessantes, levando-nos a reflectir sobre a vida, a sua importância, as transformações que podem ocorrer e o não termos medo de arriscar… Em suma, aborda questões bastantes actuais na nossa sociedade.
Tenho que dizer que adorei o papel interpretado pelo Freddie Highmore, a sua profundida e até confusão perante situações com as quais o seu personagem não sabia lidar. Muito bom, fiquei bastante surpreendida.
By KekoaTan